O vice-prefeito Paulo Eduardo assumiu, aos 04/12/2024, a Prefeitura da cidade, após o afastamento temporário do prefeito Aníbal Pereira. A decisão, que entrou em vigor imediatamente e vai até o dia 31 de dezembro de 2024, ocorre em razão do prefeito Aníbal ter necessitado se afastar do cargo por motivos pessoais.
O novo prefeito interino, que já exercia a função de vice-prefeito, assume o comando da cidade com o compromisso de dar sequência aos projetos e ações administrativas em andamento, buscando garantir a continuidade dos serviços públicos e o desenvolvimento do município e promete se dedicar plenamente para atender às demandas da população sabugiense.
Durante seu mandato interino, Paulo Eduardo terá o desafio de administrar questões urgentes e ao mesmo tempo dar andamento a projetos estruturantes, buscando garantir que a cidade continue avançando.
A expectativa é que, até o fim de 2024, a gestão de Paulo Eduardo seja um período de estabilidade e progresso para São João do Sabugi. Com a mudança temporária, o foco está agora na continuidade da administração municipal, com o compromisso de resolver questões prioritárias e atender às necessidades da comunidade