MOTORISTA EFETIVO DE SÃO JOÃO DO SABUGI DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA POR PARTE DA GESTÃO

GERAL POLÍTICA RIO GRANDE DO NORTE

O servidor público efetivo Edivalson Teixeira de Araújo, conhecido como Valson de Dadá, denunciou ao Blog Sabugi em Foco que está sendo vítima de perseguição política por parte da gestão do prefeito Aníbal Pereira.

Com quase 15 anos de experiência como motorista em São João do Sabugi, no exercício da função, Valson afirma ter sido surpreendido com uma portaria municipal que determinava sua transferência da Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, onde passaria a exercer a função de motorista do Conselho Tutelar — sem qualquer aviso prévio.

Segundo Valson, não há justificativa plausível para essa mudança, a não ser uma retaliação política por não ter apoiado Aníbal Pereira na última eleição. O servidor ressalta que essa não é a primeira vez que sofre perseguição e denuncia ainda outras irregularidades na gestão municipal, especialmente na Secretaria de Saúde, onde, segundo relata Valson:

Motoristas contratados estão sendo designados para realizar a função que era exercida por ele.

Valson informa que a denuncia está sendo formulada para ser oferecida ao Ministério Público e também, segundo Valson, buscará o aparato judicial para garantir os seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *